Quer aprender a programar em Java? Esta notícia é para si

HRB Solutions e a Up Academy vão iniciar novas academias Java Starter. Serão a 10.ª e 11.ª edições de uma iniciativa que já formou 112 programadores. Tem 30 vagas e começa no fim de Maio, nas Laranjeiras, em Lisboa.

 

A academia inicia-se com três meses de formação, gratuita e remunerada, dividida em três módulos teóricos e práticos, Fundamentos de Programação, Fundamentos de Java e Projectos Práticos.

Seguem-se seis a oito meses também remunerados integrados na sede do cliente com desafios tecnológicos reais e um programa específico de soft skills. Termina com a possibilidade de integração directa no cliente, onde cada formando terá a oportunidade de apostar numa carreira enquanto consultor informático.

Esta formação fornece um conjunto alargado de conhecimentos técnicos e experiência prática ajustada à realidade actual do mercado. Haverá também uma forte aposta no desenvolvimento das Soft Skills de cada um, com orientação para diversos contextos profissionais.

Para a admissão, cada candidato, será submetido a um processo de selecção com várias etapas, nomeadamente: screening curricular; aplicação de assessment center (capacidade de programação I; testes de aptidão numéricos, verbais, lógicos, raciocínio e pensamento abstrato, inglês, resiliência, avaliação níveis de pressão, ansiedade/stress e aprendizagem); entrevista motivacional e de avaliação de perfil e, por fim, uma entrevista final no cliente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...