Quer aprender a programar?

As inscrições para os quatro bootcamps da Academia de Código já estão abertas. Estes bootcamps começam no início de Setembro, em Lisboa, Fundão, Terceira e Vila Nova de Gaia. Há 80 vagas para quem procura aprender a programar. 

 

O bootcamp da Ilha Terceira é gratuito para quem tiver residência fiscal nos Açores e o do Fundão permite ao candidato só começar a pagar quando, e se, já tiver emprego. Lisboa e Gaia têm opções de financiamento para quem delas necessitar e bolsas parciais oferecidas pela empresa Novabase a quem se destacar no processo de selecção.

A startup já formou mais de 300 junior software developers, sendo a taxa de empregabilidade dos ex-alunos cerca de 96%. São 14 semanas de aprendizagem numa formação que, segundo João Magalhães, CEO e co-fundador da Academia de Código, têm «uma aceitação muito grande junto das empresas do sector. Temos muitos alumni com ordenados superiores à média de recém formados em cursos prestigiados a nível nacional».

Para além da empregabilidade nos 96%, a média salarial de entry level dos alunos da Academia de Código é, de momento, 1.050 euros/mês líquidos.

Pode obter mais informações aqui.

Veja os vídeos:

 

Veja também estas notícias. 

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*