Quer ser um software developer?

A Academia de Código vai promover um Open Day, com acções de esclarecimento de dúvidas e partilha de histórias de sucesso. Quem ficar convencido, pode candidatar-se aos bootcamps de Setembro. 

Pela primeira vez, estendem o convite para conhecer os seus campus a qualquer pessoa com mais de 18 anos e com vontade de se tornar num software developer.

Lisboa e a Ilha Terceira estão abertos ao mundo neste “Open Day”, que vai acontecer já no próximo dia 26 de Julho, às 9h00. Para participar basta enviar um e-mail com o assunto “Open Day Application” para helloworld@academiadecodigo.org com nome, contacto telefónico e o campus escolhido para este baptismo na programação.

Neste dia aberto, o objectivo dos membros da Academia de Código é estar mais perto das pessoas. Na capital, os interessados podem assistir a uma hackathon entre as actuais turmas de Lisboa e do Fundão, uma maratona de programação de 24 horas.

37 Code Cadets terão entre as duas da tarde de 26 até às duas da tarde do dia 27 para ir da ideia ao pitch frente a um júri, composto pela equipa da Academia e empresas empregadoras.

Os próximos bootcamps estão marcados para Setembro e ainda há 80 vagas para quatro campus, em Lisboa, Fundão, Ilha Terceira e Vila Nova de Gaia.

Mais informações no site da Academia de Código.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*