Quidgest promove World Wide Innovation

“World Wide Innovation” é o tema em destaque no evento tecnológico anual organizado pela empresa portuguesa Quidgest.

A 5.ª edição do Seminário Tecnológico decorre no próximo dia 15 de Março, nas instalações da Quidgest. Este ano, o evento vai mostrar tecnologias que são mais facilmente exportáveis e que representam uma vantagem competitiva em qualquer parte do mundo.

A geração automática de software, incluindo padrões que suportam a internacionalização, como a multi-língua e a multi-moeda, e tecnologias como códigos 2D, reconhecimento facial, georreferenciação, assinatura electrónica, smartcards ou mobilidade estarão no centro do debate neste Seminário Tecnológico.

Haverá ainda espaço para o debate dinâmico e interactivo, para o qual todos os participantes poderão trazer as suas dúvidas, ideias, sugestões e desafios.

O seminário tecnológico destina-se a responsáveis tecnológicos de clientes e parceiros Quidgest, a engenheiros de software, a engenheiros do conhecimento, a professores universitários na área da engenharia do software, a consultores tecnológicos, a quem acompanha de muito perto a evolução tecnológica ou é responsável pela adopção de tecnologias.

O quê: “World Wide Innovation”

Quando: dia 15 de Março, entre as 9h00 e as 13h00

Onde: nas instalações da Quidgest, R. Castilho, n.º 63, 1.º andar

Quanto: entrada livre, mas sujeita a confirmação

Para inscrições: marketing@quidgest.com

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*