Ranking de Internacionalização de Empresas Portuguesas abre candidaturas

O INDEG-ISCTE lançou a 5.ª edição do Ranking de Internacionalização das Empresas Portuguesas (RIEP). As empresas interessadas em concorrer  podem inscrever-se até dia 23 de Julho. 

 

O RIEP, iniciativa do INDEG-ISCTE, em colaboração com o Núcleo de Estratégia e Negócios Internacionais da Fundação Dom Cabral (FDC) e com o apoio institucional da AICEP Portugal Global, é um instrumento de medição do desempenho internacional e de disseminação das práticas adoptadas pelas principais empresas portuguesas na concepção e implementação das suas estratégias internacionais.

Anualmente, monitoriza-se a evolução das estratégias internacionais das empresas através de um ranking que as ordena de acordo com o seu grau de internacionalização. A empresa vencedora da última edição foi a Inapa, seguindo-se o Grupo Ascendum e, em terceiro lugar, a Casais.

A quinta edição foi lançado oficialmente no passado mês de Maio, num evento que contou com a presença de  Diogo Rezende (CEO da Inapa), Gonçalo Moura Martins (CEO da Mota-Engil), Manuel Tarré (CEO da Gelpeixe) e Rui Paiva (CEO da WeDo Technologies).

Os interessados em candidatar-se devem contactar o e-mail:internacionalizacao.[email protected]

 

Veja também estas notícias

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Midori: o japonês que é de estrela
Automonitor
Battery2ndLife: BMW aposta em projeto inovador em Lisboa