Revolução Digital vai a debate com a CEGOC

As organizações de hoje estão colocadas perante os desafios mais disruptivos que alguma vez tiveram que enfrentar. O “Business Transformation Summit”, no dia 29 de Setembro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, tenta encontrar respostas para esta nova realidade.

Vivemos na era da Internet, da realidade aumentada, da inteligência artificial, do Big Data e do poder colaborativo das pessoas na Cloud. Estas são algumas das principais tendências digitais que moldarão o futuro. Face a estes desafios, as empresas precisam repensar o modo como funcionam, criam e se relacionam digitalmente com os seus clientes, para liderar o mercado e ultrapassar os seus concorrentes.

Para responder a este desafio, é preciso uma nova abordagem que explore todo o potencial de aprendizagem de cada individuo e que obrigue a (re)pensar os processos de desenvolvimento de uma forma integrada.

Por isso, a CEGOC, através do evento Business Transformation Summit, pretende pretende dar resposta a algumas questões, como por exemplo:

1 – Como passar do foco na aprendizagem para o foco no desempenho e aprender a centrar-se na mudança das atitudes e orientar as pessoas para comportamentos verdadeiramente críticos e vencedores?

2 – Como motivar pessoas e influenciar os seus comportamentos num mundo em constante mudança? Será possível mobilizar e motivar os seus colaboradores, de uma forma completamente nova e, ao mesmo tempo, atingir os objectivos da sua empresa?

A iniciativa contará com a presença de, entre outros, Greg Verdino, com mais de 2 décadas de experiência a ajudar a tirar partido do digital para transformar a sua forma de actuação no mercado; Charles Jennings, um dos primeiros percursores do referencial 70:20:10 e mentor da sua instalação em empresas como Citibank, Coca-Cola e American Express; ou Pete Jenkins, considerado como o maior especialista de Gamificação da actualidade.

Para mais informações clique aqui. Até 15 de Julho as inscrições têm 15% de desconto.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*