Sabe quem é o IT CFO of the Year?

Nuno Caldeirinha, executivo da Axians Portugal, foi nomeado IT CFO of the Year no mercado português pela organização dos Global CFO Excellence Awards 2019.

 

A distinção foi atribuída após uma nomeação do executivo, a que se seguiu um processo de avaliação por um painel de jurados, fundamentada em indicadores como dedicação ao cliente, inovação, crescimento do negócio, longevidade, reputação online, feedback dos clientes e performance dos negócios.

No processo de avaliação, Nuno Caldeirinha destacou-se pelo processo de integração da Axians Portugal no universo da VINCI Energies, pela recente performance da marca especializada em Tecnologias de Informação, Comunicação e Transformação Digital, pelo estímulo no desenvolvimento de soluções digitais e ainda por factores como inteligência emocional, capacidade de gerar consensos e de trabalhar em equipa, que são os seus traços mais distintivos.

«Estou muito orgulhoso por esta distinção, que representa o culminar de um percurso de dois anos, no qual tive a oportunidade de participar activamente na integração de uma empresa de 600 pessoas num grupo que acolhe milhares de colaboradores em todo o mundo, com tudo o que isso implicou do ponto de vista processual, financeiro e, essencialmente, humano, e que, sem dúvida, me enriqueceu muito. Tudo isto foi alcançado com o contributo de uma extensa equipa sem a qual nada teria sido possível e a quem aproveito para deixar um profundo agradecimento, pois esta distinção também é deles», refere Nuno Caldeirinha, CFO da Axians Portugal.
Os Global CFO Excellence Awards são uma iniciativa da Acquisition International (AI), uma revista digital dedicada à área da gestão, para distinguir os profissionais que mais se destacam nesta área, a nível internacional.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Audi assinala os 25 anos de desportivos RS