Saiba o pode esperar da 2.ª Rock in Rio Inovation Week

A segunda edição da Rock in Rio Innovation Week só chega ao espaço LACS, em Lisboa, no início do próximo mês, mas o segundo de três meet-ups realizou-se esta semana, com uma amostra do que os participantes podem esperar de 2 a 5 de Julho.

 

Serão mais de 100 workshops e talks com dezenas de speakers. Do painel de oradores já confirmados fazem parte Paula Marques, directora Executiva na Nova SBE e head de Transformação na Mercer Portugal; Minnie Freudenthal, médica e inspiradora do projecto MindBlackout; Lourenço de Lucena, perfumista; Mark Mekelburg, co-fundador da Operação Nariz Vermelho; Paula Panarra, general manager na Microsoft; António Chanoca, Co-founder do Flow Group; entre outros.

Os participantes vão poder ainda contar com sessões de networking e música, no espaço de coworking LACS.

Em jeito de antevisão, Paula Marques conduziu o segundo meet-up, onde desvendou parte do que será o seu workshop de 4 de Julho. Partindo de excertos de música tocada ao vivo, irá explicar quais os comportamentos que nos tornam humanos e como a criatividade nos pode ajudar a ser melhores profissionais e pessoas mais bem preparadas para a incerteza e a mudança.

Também presente, Marta Leite e Castro, que estará nos dias 2, 3 e 5 de Julho no Rock in Rio Innovation Week a desenvolver sessões conduzidas de networking, vai trazer convidados das áreas da inovação e empreendedorismo, à semelhança do que desenvolve na sua empresa – N360. «Não é uma conferência, é uma experiência de aprendizagem», realçou.

Depois de uma primeira edição, que recebeu mais de mil
participantes, de 15 países, e 60 horas de talks, painéis e workshops, este ano os participantes estarão no centro de todas as talks e workshops, participando activamente das formações.
«Entendemos que as pessoas são o principal agente de transformação nas suas próprias vidas e na construção de um mundo melhor e é isso que queremos promover no Rock in Rio Innovation Week: contribuir para o desenvolvimento de novas competências técnicas e relacionais na formação de pessoas mais confiantes, felizes e empáticas», realça Agatha Arêas, vice-presidente da Learning Experience do Rock in Rio.
Recorde-se que, a Rock in Rio Innovation Week, do qual a Human Resources é media partner, integra a nova unidade de negócio do Rock in Rio – LeXU –  uma plataforma que alia a Educação ao entretenimento, e tem a Galp como founding partner, não só nesta edição mas também na de 2020. Do conjunto de patrocinadores, fazem ainda parte a Microsoft e a Hotmart, sendo parceiros do evento a Rituals, Cerveja Coruja, 4ItFuture e a Udemy.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020