Santander lança Programa de Trainees

O objectivo é encontrar 20 jovens, com espírito inovador e que contribuam para o processo de transformação digital do Banco. As candidaturas estão abertas até 21 de Janeiro.

 

O programa foi desenhado num regime de Experience Rotation, passando os jovens, ao longo de 12 meses, por três áreas funcionais do Santander, onde terão «a oportunidade de potenciar o seu desenvolvimento e participar numa nova forma de trabalhar e de fazer negócio, numa perspectiva mais digital e voltada para o futuro», destaca-se em comunicado.

Os trainees vão assim poder trabalhar em equipa e perceber qual a área que melhor se adequa ao seu perfil. Terão a oportunidade de trabalhar em áreas como Tecnologias de Informação, Marketing, Global Corporate Banking, Mercados, Finanças, Gestão de Riscos, Contabilidade/Capital, Recursos Humanos, Sustentabilidade e Universidades.

Os estágios são remunerados e dirigem-se a todos os recém-graduados (com mestrado concluído nos últimos dois anos) ou em fase final de conclusão, podendo ter formação superior em qualquer área académica.

A fase de candidaturas já começou e irá decorrer até ao início do próximo ano (21 de Janeiro). Os candidatos passarão depois por diversas etpas de selecção, que incluem vídeos, um “open day”, um “challenge” Santander, e entrevistas finais.

Os 20 seleccionados começam a experiência no mês de Março.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*