Semana Europeia da Formação Profissional com embaixador português

Ivo Soares, cantor, compositor e pianista, foi seleccionado para ser o embaixador português para a Semana Europeia da Formação Profissional 2017, que decorre de 20 a 24 de Novembro. A semana é organizada pela Comissão Europeia e terá centenas de eventos na União Europeia (UE). 

 

Ivo Soares faz parte de um grupo de embaixadores de diferentes Estados-Membros da UE que se voluntariam para difundir a mensagem da iniciativa nos seus países de origem, tendo sido seleccionado pelas autoridades nacionais e pela Comissão.

«Descobri o meu talento na minha própria casa; ambos os meus pais são artistas e sempre fui muito influenciado pela arte, principalmente pela música», adianta Ivo Soares, acrescentando que «decidi fazer parte deste projecto porque diz respeito a uma das coisas mais importantes no mundo: assegurar o futuro do nosso país, assegurar o futuro dos jovens.»

No ano passado, cerca de 1000 eventos ocorreram em toda a Europa durante a Semana Europeia da Formação Profissional, atingindo cerca de um milhão de partes interessadas. A Semana de 2017 deverá atrair uma participação ainda maior.

Veja também estas notícias

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020