Siemens é a empresa com melhor Worklife Balance

A Siemens foi considerada pelos leitores da Human Resources como a empresa que melhor promove o equilíbrio entre a vida profissional e familiar. Entre os finalistas, o Grupo Nabeiro – Delta Cafés e a Nestlé também alcançaram o pódio. 

 

Pedro Henriques, director de Recursos Humanos da Siemens Portugal, subiu ao palco para receber o galardão das mãos de Catarina Horta, directora de Capital Humano do Novo Banco.

O responsável começou por deixar uma nota de agradecimento à organização dos Prémios Human Resources e deixou vincada a ideia de que «cada vez mais tecnologia e pessoas vão ser indissociáveis, apesar de se dizer o contrário. Tecnologia é cem por cento pessoas, é serviço», fez também questão de realçar, acrescentando que «o gestor de Recursos Humanos tem um papel diferente, mas fulcral no futuro».

A oitava edição dos Prémios Human Resources reuniu uma plateia de 400 pessoas no espaço O Clube, em Monsanto, no passado mês de Maio, e foi transmitida em directo no site da Human Resources, no Facebook e Linkedin. Pode (re)vê-lo tudo aqui.  Recorde todos os vencedores aqui. E (re)veja a galeria de fotos aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020