Siemens Portugal continua a apostar no talento jovem

A empresa abriu candidaturas para a 2.ª edição do Finance Trainee Program, um programa de estágios anuais, remunerados, para estudantes recém-graduados na área financeira. Para a edição deste ano estão disponíveis 14 vagas.

 

Estes estágios destinam-se a candidatos interessados em trabalhar em mercados como os da energia, saúde, indústria, infra-estruturas, tecnologias de informação ou serviços, que sejam fluentes em inglês e que tenham licenciatura ou mestrado em gestão, finanças, contabilidade ou economia.

Com início a 21 de janeiro, durante o ano os trainees vão integrar duas equipas distintas da área financeira, uma a cada seis meses, tendo a oportunidade de ter dois orientadores e formação contínua on-the-job sobre as diferentes actividades desta comunidade, que representa mais de 35% da força de trabalho da Siemens em Portugal e que trabalha diariamente com equipas de diferentes países e regiões.

Mais de 90% dos candidatos que concluíram o estágio da 1.ª edição do Finance Trainee Program, que começou em Janeiro de 2018, foram integrados na Siemens e estão alocados às mais diversas áreas de negócio e centros de serviços partilhados.

Actualmente, e desde Setembro de 2018, a equipa da Siemens Portugal conta com 2333 profissionais, tendo sido recrutados no último ano comercial 311 colaboradores. Nesse mesmo período, a empresa recebeu 89 estagiários profissionais.

Mais informações sobre o programa e candidaturas,  aqui.

 

Veja também estas notícias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...