SingularityU Portugal tem novo director executivo

João Mil-Homens é o novo director executivo da SingularityU Portugal, uma comunidade global de aprendizagem e inovação que usa tecnologias exponenciais para enfrentar os desafios do mundo moderno. Será responsável por alinhar as actividades da organização com a missão da Singularity University, pela gestão das operações e definição estratégica e comercial, pela curadoria da comunidade de especialistas e mentores e também pela cooperação com parceiros internacionais.

 

O responsável iniciou a sua carreira como professor convidado na Universidade do Algarve, onde, além de leccionar, geriu vários projectos europeus relacionados com transferência de conhecimento e empreendedorismo.

Passou ainda pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, e pela Agência Nacional de Inovação, onde foi delegado nacional na Comissão Europeia nos Comités Horizonte 2020 para os temas das Tecnologias de Informação e Comunicação, Apoio às PMEs e Infraestrutura Europeia de Blockchain.

João Mil-Homens é licenciado em Engenharia do Ambiente pela Universidade Nova de Lisboa e com Doutoramento em Planeamento, Governança e Globalização por Virginia Tech.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020