Sonae eleita a melhor “MBA Employer”

A Sonae foi hoje considerada a melhor empresa do mundo para estudantes de MBA (Master of Business Administration). A distinção, atribuída pela Associação Internacional de MBAs (AMBA) na categoria “MBA Employer”, reconhece a abordagem da Sonae na atracção e desenvolvimento de talento, nomeadamente com um percurso ao nível do MBA, e o investimento em parcerias duradouras com escolas de gestão.

Trata-se da primeira vez que a organização sediada em Londres lança um prémio nesta categoria, que teve como finalistas as empresas multinacionais Amazon, American Express, BP, Diageo, e Philips, bem como a vencedora Sonae, que se distinguiu pela abordagem inovadora para atrair, desenvolver e reter talento.

Maria Antónia Cadilhe, directora de Talent Management & Development da Sonae, afirma: «Este prémio é um reconhecimento da Sonae enquanto escola de líderes e de desenvolvimento de talentos. Desde sempre que a Sonae procura proporcionar às suas pessoas, independentemente da função, geração ou geografia, experiências que potenciem o seu crescimento pessoal e profissional. O MBA assume-se como uma ferramenta relevante, seja como fonte de captação de talento externo ou de desenvolvimento de potencial interno.»

São vários os exemplos de colaboradores Sonae que, aos vários níveis da organização, reflectem na gestão da sua actividade e equipas a experiência resultante do investimento num MBA.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*