Startup Pirates

pirates startupO “Startup Pirates”, orientado por alunos e ex-alunos da Universidade do Porto, quer acelerar o amadurecimento de empreendedores. Startup Pirates é um programa de aceleração de empreendedores em potência com a duração de uma semana.

Até 20 de Janeiro, os interessados devem entrar na página de inscrição e, depois, aguardar pela possibilidade de serem um dos 30 seleccionados.

O programa, composto por workshops, sessões pedagógicas e de esclarecimento em temas como Marketing ou desenvolvimento de produto, vai decorrer de 2 a 9 de Fevereiro na UP! Unidade Empresarial de Paranhos.

Além das competências que vão adquirir através das várias sessões, os participantes vão ter a oportunidade de desenvolver uma ideia de negócio e apresentá-la a um conjunto de empreendedores que podem vir a investir nela. Os autores dos melhores projectos desenvolvidos ao longo da semana, vão ter direito a prémios, como, por exemplo, seis meses de pré-incubação ou três meses de incubação no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, entre outros.

O quê: Startup Pirates

Quando: 2 a 9 de Fevereiro, no Porto

Onde: UP! Unidade Empresarial de Paranhos

Candidatura: http://startuppirates.org/porto/apply/

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*