SWORD Health à procura de 50 novos colaboradores

A startup tecnológica portuguesa quer reforçar a sua equipa e está a recrutar, pelo menos, 50 profissionais tanto para Portugal como para a sua expansão nos Estados Unidos. Saiba para que funções.

 

Em Portugal, o objectivo da SWORD Health é contratar Software developers, Quality Assurance engineers, Information Security engineers, assim como profissionais para as áreas jurídica e de marketing em Portugal. Para os Estados Unidos o foco está no recrutamento de profissionais para operações, vendas e equipas clínicas.

A contratação de 50 profissionais pretende responder ao processo de forte crescimento e à expansão internacional que a SWORD Health já iniciou e que pretende reforçar.

«Estamos num processo de rápido crescimento e de expansão internacional e queremos reforçar a equipa para acompanhar este momento e preparar o futuro. Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos, tanto em Portugal como nos Estados Unidos, e pretendemos continuar a contratar nos próximos anos», explica Virgílio Bento, fundador e CEO da SWORD Health.

A startup tecnológica portuguesa anunciou no início deste ano, um financiamento no montante de 8 milhões de dólares, que vai permitir reforçar a sua expansão para os Estados Unidos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Audi assinala os 25 anos de desportivos RS