Talenter é “One to Watch”

A Talenter foi nomeada como uma das “One to Watch” em Portugal, nos European Business Awards. Estes prémios foram desenhados para reconhecer e promover a excelência, as melhores práticas e a inovação na comunidade empresarial da Europa.

 

Um dos objectivos de Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards, ao criar esta lista, foi «reconhecer de uma forma mais ampla as incríveis histórias de sucesso de toda a Europa». Salientou ainda que «o talento, dedicação e inovação no coração dessas empresas criam empregos e oportunidades, e é o que impulsiona a prosperidade de seus países».

César Santos, director-geral da Talenter, salientou que «esta distinção dos European Business Awards reconhece o trabalho que a Talenter tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, confirmando o sucesso do modelo de negócio idealizado para este projecto e a qualidade das pessoas e das equipas que têm vindo a incorporar a Talenter».  Acrescenta, ainda, que «é um orgulho estar entre um grupo restrito de empresas nacionais que se destacam pelo seu sucesso e pelos resultados que apresenta».

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*