Talentia Software tem nova chief Marketing officer

Béatrice Piquer foi nomeada como chief Marketing Officer (CMO) da Talentia Software. Esta nomeação faz parte da estratégia de crescimento da empresa em França e no estrangeiro. A responsável junta-se também ao Comité Executivo da Talentia Software.

 

Contando com mais de 20 anos de experiência em cargos de gestão de marketing em empresas de alta tecnologia B2B, a missão da nova CMO da Talentia Software passará por desenvolver e implementar a estratégia de marketing corporativo da empresa, com vista a contribuir para o seu crescimento internacional.

A responsável iniciou a sua carreira na Thomson Multimedia, onde, entre 1994 e 1999, desempenhou várias funções na área de marketing. Depois, juntou-se à Interface Data como directora de Marketing e Comunicação, saindo dois anos depois, em 2001, para integrar a Ipanema Technologies, na qual trabalhou durante 14 anos até ter alcançado a posição de vice-presidente de Marketing.

Em 2015, juntou-se à Docapost, como vice-presidente na área de Desenvolvimento do Negócio. Até à presente nomeação, Béatrice Piquer ocupou a função de directora-geral de Vendas e Marketing da Certigna, a divisão de cibersegurança e responsabilidade digital do grupo Tessi, desde Setembro de 2017.

Béatrice Piquer tem um MBA Executivo da Escola HEC de Gestão em Paris.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música
Automonitor
Mercedes-Benz revela versões híbridas dos Classe A e B