Talkdesk procura talentos para estágios de Verão

Estão abertas as candidaturas para o Tech Summer. Até ao dia 9 de Junho, estão disponíveis 15 vagas para estudantes de Engenharia Informática, nos escritórios de Lisboa e do Porto.

 

Durante seis semanas, 15 estudantes vão trabalhar com processos agile, as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa de Engenharia que desenvolve software para mais de 1400 clientes em todo o mundo. São 10 vagas em Lisboa e cinco no Porto e os estágios arrancam no dia 16 de Julho.

Durante a primeira semana, os participantes terão um hackathon onde serão definidos os três projectos que irão desenvolver durante o estágio. Aliados aos colaboradores da Talkdesk, os jovens poderão ver o produto final aplicado às soluções da empresa.

«Desta forma, além de proporcionarmos a verdadeira experiência do mundo do trabalho e de partilharmos o nosso know-how com quem está a dar os primeiros passos na sua carreira, damos a oportunidade de criarem algo que irá efectivamente contribuir para o crescimento da Talkdesk», acrescenta em comunicado Marco Costa, director-geral da Talkdesk em Portugal.

As candidaturas podem ser feitas através do link.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*