The Navigator Company tem nova responsável de Gestão de Talento

Estela Rocha integrou a The Navigator Company, antigo grupo Portucel/Soporcel, passando a liderar a área de Gestão de Talento na empresa de fabrico e comercialização de papel. Assume o novo desafio após seis anos na Danone.

 

Até à actual nomeação, Estela Rocha era, desde Maio de 2013, HR Manager na Danone, onde com responsabilidade de Business partner nos departamentos Industrial, Supply Chain, Compras e R&D, e na implementação de políticas de Gestão de Recursos Humanos, entre as quais: gestão de talento, gestão da mudança, comunicação interna, learning & development, recrutamento & selecção, employer branding & integração, performance management e participação em projectos corporate. Integrou a Danone em Agosto 2012, como HR specialist, função que desempenhou cerca de um ano, assumindo, em Maio de 2013 responsabilidades como HR manager.

Com uma licenciatura em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, passou ainda pela Ray Human Capital, do grupo Odgers & Berndtson, onde esteve praticamente sete anos, tendo desempenhado vários cargos, nomeadamente o de senior consultant.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música
Automonitor
Moto elétrica… de madeira chega em 2020