Um ingrediente essencial

Em entrevista, Joana Garoupa, directora de Marketing e Comunicação da Galp, fala-nos do que é fazer parte desta “energia” e das bases de qualquer relação de confiança. Venha conhecê-la, e ao seu trabalho.

 

 

A Comunicação é um factor-chave para a Galp enquanto Global Energiser, de forma a transmitir fielmente aquilo que quer dizer a todos os interlocutores com que interage nas suas operações.

Alinhar a promessa de Comunicação da marca com a efectiva entrega dos produtos e serviços, este é um dos grandes desafios que Joana Garoupa tem em mãos, ao ter assumido em Outubro do ano passado a direcção de Marketing e Comunicação da energética.

Um caminho que, sente, está ainda a dar os primeiros passos, mas já cheio de responsabilidades. Sob a sua alçada estão não só a comunicação interna e externa da empresa e da Fundação Galp, como também a responsabilidade corporativa e o Marketing Estartégico e d eMarca.

Joana Garoupa assume ainda a sorte de chegar numa altura em que o sector energético atravessa mudanças tão profundas, que o desafio – que já era à partida tão exigente quanto apaixonante –  se renova todos os dias.

 

Entrevista por TitiAna Amorim Barroso

Leia a entrevista na íntegra na edição de Junho.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*