Uma marca de rosto humano

Quando Jorge Figueiredo integrou o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, o que mais o surpreendeu foi o estilo de gestão de proximidade, de relacionamento directo e sem barreiras. E não tem dúvidas da importância que essa cultura assume no sucesso que tem sido alcançado.

 

Por Ana Leonor Martins | Fotos Nuno Carrancho

 

Em 2014, o grande desafio que foi proposto a Jorge Figueiredo foi a modernização da gestão de Recursos Humanos do Grupo Nabeiro. Esse desafio ainda não se esgotou, estando igualmente a ser desenvolvidos novos projectos, nomeadamente um novo modelo de gestão integrada de capital humano – o DELT4 –, que assenta em quatro pilares: carreira, avaliação, formação e excelência (CAFÉ).

Paralelamente, tem sido promovido um conjunto de acções alinhadas estrategicamente com a identidade corporativa do Grupo, «permanentemente alimentadas pela combinação harmoniosa da cultura organizacional, estilo de gestão, capital intelectual, imagem e qualidade dos produtos e serviços» que o Grupo oferece. Para Jorge Figueiredo, é esta a proposta de valor única que os diferencia.

Leia a entrevista na íntegra na edição especial de Julho/ Agosto, nas bancas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*