Vantagem+ promove seminário sobre Risco e Orçamentação

BPM Luanda 2012 vai abordar temas como a excelência na gestão de processosAs formações terão lugar no Porto, Leiria e Lisboa durante o mês de Novembro.

O seminário “Gestão de Risco e Orçamentação”, promovido pela empresa de Formação Vantagem+, tem como objectivo «permitir aos profissionais aplicar facilmente os conhecimentos adquiridos à realidade das suas empresas, dando-lhes as ferramentas necessárias para conseguirem identificar, controlar e gerir os riscos dos seus negócios», segundo o programa da formação.

O seminário será dado nas instalações da Vantagem+ no Porto a 12 de Novembro, em Leiria, a 13 de Novembro, e em Lisboa, a 14 de Novembro.

O curso divide-se em quatro módulos – Risco: definições e conceitos; Revisão da demonstração dos resultados; Preparação do orçamento; e Controlo Orçamental.

O seminário dirige-se a administradores, responsáveis e assistentes de Departamentos Financeiros, e a profissionais que desempenhem funções na área de Gestão de Risco.

“Gestão de Risco e Orçamentação” terá como orador Severino de Sousa, CFO da Danone Portugal, licenciado em Gestão e com especialização em Controlo Financeiro pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa.

Inscrições e programa completo aqui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*