Veja o programa completo da XVI Conferência

Sérgio do Monte Lee, partner da Deloitte, vai ser o orador de encerramento da XVI Conferência Human Resources, que se realiza já terça-feira (20 de Novembro), no Museu do Oriente, em Lisboa, sobre “As Organizações do Futuro”. Conheça o programa completo.

 

Como habitualmente, a apresentação e boas-vindas estará a cargo de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, seguindo-se a intervenção do keynote speaker, Zé Pedro Cobra, advogado, voluntário e desafiador de consciências, que tratá uma apresentação sobre as (des)Organizações do Futuro.

Segue-se a “Conversa de Presidentes“. Como moderação de Pedro Raposo, director de Recursos Humanos do Banco de Portugal, José Miguel Leonardo e Marco Túlio Pellegrini vão procurar dar resposta à pergunta como vão ser organizadas as empresas do futuro e que tipo de liderança iremos ter.

Tempo depois para apresentar as visões, experiências e opiniões de Sofia Tenreiro, directora-geral da Cisco, e de Teresa Nascimento, directora de Recursos Humanos dp Millennium bcp, sobre o que se pode esperar das organizações do futuro. E sobre o que já é presente.

O regresso do coffee break começa com um momento “surpresa” sobre Futuros (im)prováveis, dando o mote para o “Crossfire“, que vai colocar frente a frente diversos especialistas para reflectir sobre os novos modelos de trabalho. O ilustre painel de convidados é composto por: Alexandra Líbano Monteiro, directora de Recursos Humanos da OutSystems; Ana Bernardes, directora de Recursos Humanos da Accenture; Maria Antónia Cadilhe, directora de Recursos Humanos da Sonae MC; Marco Costa, director-geral da Talkdesk; Nuno Ferreira Morgado, sócio principal da PLMJ; e Paula Castelão, directora de Recursos Humanos da The Navigator Company. O debate será moderado por Diogo Alarcão, CEO da Mercer, e Leonor Martins, coordenadora editorial da Human Resources.

O encerramento será assegurado por Sérgio do Monte Lee, partner da Deloitte.

A XVI Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas: BP, Continente, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, INDEG-ISCTE, PLJM Advogados, Jaba Recordati, Caixa Económica Montepio Geral Randstad, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Ticket Serviços. E com os apoios das Hospedeiras de Portugal e da Inpressionante.

Para mais informações contactar Joana Lagarto, através deste email.


Saiba tudo sobre a conferência anterior aqui.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala