Vencedores do Índice da Excelência são conhecidos já dia 20

No próximo dia 20 de Fevereiro, vão ser anunciados os vencedores da terceira edição do estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano “Índice da Excelência”. A cerimónia de entrega de prémios vai ter lugar no Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Lisboa.

 

Promovido pela consultora Neves de Almeida | HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal e o INDEG-ISCTE, a iniciativa conta com a participação de cerca de 200 empresas e mais de  27 mil colaboradores, oriundos de áreas de actividade diversificadas, que vão da Indústria à Tecnologia, passando pela Saúde e o Sector Público.

Tendo como objectivo identificar e premiar as organizações em Portugal que mais investem e apostam em boas práticas de Recursos Humanos, o Índice da Excelência vai distinguir organizações em categorias globais de dimensão, definidas por número de colaboradores, entre Grandes Empresas (mais de 251 colaboradores), Médias Empresas (entre 51 e 250) e Pequenas Empresas (entre 11 e 50).

Vão igualmente ser premiadas organizações por sector macro de actividade, num total de nove áreas identificadas: Banca; Seguros e Serviços Financeiros; Construção; Infraestruturas, Transportes e Logística; Consultoria e Serviços Profissionais; Hotelaria; Turismo; Desporto e Ensino; Indústria; Retalho e Comércio; Saúde e Farmacêutica; Sector Público; Tecnologia, Media e Telecomunicações.

A edição de Fevereiro da Human Resources terá um especial dedicado ao Índice da Excelência, divulgado todos os vencedores e apresentando boas práticas de algumas das empresas. Esta edição será distribuída em primeira-mão na cerimónia de dia 20.

 

Veja também estas notícias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...